Confira como foi o Rock The Mountain 2022

Depois de dois anos, o Festival mais good vibez do país tá de volta!

Com a casa cheia, artistas de peso, público sedento por música e uma energia que só a Serra de Itaipava tem, o Rock The Mountain 2022 aconteceu nos últimos dias 16,17, 23 e 24 de abril! Depois de dois anos de saudade, ele tá de volta! E como já virou tradição, a Redley chegou junto como principal apoiadora do evento, ajudando a colocar na rua esse Festival que tem se tornado um dos principais do país.

Pra quem acompanhou o nosso insta, viu que a gente esteve por lá durante esses 4 dias, acompanhando de perto tudo que rolava no evento, trazendo imagens dos shows, entrevistas exclusivas, é claro, curtindo um pouquinho também, né? Nesse post aqui, a gente decidiu contar pra vocês, mais de como foi o retorno do Rock The Mountain.

Shows

Geral concorda que o ponto alto de um Festival é sempre os seus shows! E no Rock The Mountain isso não foi diferente. Com um Line Up de dar inveja a outros eventos, o festival mais good vibez da Serra trouxe como atrações nomes como Caetano Veloso, Gal Costa, Djavan, Djonga, Back Alien e muito mais. No que tudo isso resultou? Numa mistura irreverente entre nomes já consagrados da nossa música, com novos destaques da cena. Geral junto e mistura, do jeito que a gente gosta.

Quem apareceu por lá, se dividiu entre 3 palcos principais pra acompanhar tudo o que acontecia: Floresta, Estrela e Mangolab. Enquanto os grandes ícones da música se apresentavam nos dois primeiros, uma curadoria especial e potente foi feita pela galera da Mangolab, selecionando artistas de destaque na cena para se apresentar no terceiro e autointitulado palco. Nomes como: JOCA, Ebony, Hiran, Ana Frango Elétrico, Julia Mestre e mais.

Entrevistas

É aquilo que a gente já falou: quando a Redley se movimenta pra fazer uma cobertura, ela não faz qualquer cobertura! E com o Rock The Mountain não foi diferente. Além de imagens privilegiadas dos shows, bate-papo com influenciadores e outras coisinhas mais, a gente ainda trouxe com exclusividade entrevistas com grandes nomes da música que se apresentaram no Festival. Em collab com o jornalista Pietro Ries, trocamos uma ideia com Gal Costa, Alceu Valença e Russo Passapusso. Confere aqui embaixo 👇

Ativações

Um diferencial do Rock The Mountain pra outros festivais, é a quantidade de ativações. Tirolesa, Bungee Jump, Roda Gigante, Muro de escalada e mais: tudo liberado pra galera curtir e entrar ainda mais de cabeça na experiência do evento. Importante era só chegar cedo porque essas brincadeiras eram disputadas!

Pra quem acompanhou nossa cobertura no Insta, viu que o nosso time não teve medo e encarou alguma dessas ativações, inclusive o Bung Jump! Quer conferir como foi? Chega aqui e vem ver os nossos destaques do insta.

Lojinha Redley

Era impossível passar pelo Rock The Mountain e não ver a Casa Redley, localizada quase que no coração do evento. E cá entre nós, ela tava bonita! Toda em amarelo e com a nossa logo estampada em destaque na entrada, a lojinha se tornou praticamente um point obrigatório pra galera que tava curtindo o Festival. Geral podia experimentar os produtos, comprar, tirar umas fotos no nosso backdrop, descansar um pouco nos puffs ou até mesmo ficar de bobeira nos balanços. Ah, e ainda teve uma galera bacana que passou por lá! Nomes como Pedro Novaes, YOÚN, BK, JOCA, Ana Frango Elétrico, Anchiext e mais.

Rua Walls

Uma novidade do Rock The Mountain e que teve o dedinho da Redley, foi a exposição da Rua Walls. Junto desse coletivo de arte, trouxemos um painel de 5 metros de altura pro evento, expondo o trabalho de três artistas urbanas diferentes e com muito potencial: @lorenadeluiz, @amori.nha, @lollyndona. Chega mais no insta delas e confere o trabalho das minas!

Detalhe, hein! O painel montado pela gente tinha 4 lados: três ocupados pelas obras das meninas e um último com um telão no qual eram exibidos stories da galera usando o nosso filtro. Irado, né? Se liga em como ficou 👇

Galera

Verdade seja dita: quem faz um Festival é a galera! E no Rock The Mountain ela presente representou e muito. Em quatro dias de evento, a diversidade reinou. Pessoas de todos os cantos, com suas diferentes origens e estilos, indo até lá, cada um pelo seu artista favorito. É aquelas coisas, né? Só um festival como esse pra reunir fãs de rap, R&B, MPB, samba e pagode, tudo num mesmo lugar e geral curtindo junto!

Customização de tênis

Sim, é isso mesmo! Rolou customização de tênis 0800 dentro da Casa Redley 😆

Não teria como falar da Redley no Rock The Mountain e não citar um dos pontos altos do Festival: a ação do @pisanteria em colaboração com a gente. Ao longo dos quatros dias de Festival, nosso artista ficou de plantão dentro da Casa, customizando qualquer tênis Redley que chegasse por lá. O Collab deu tão certo que teve gente já chegando e abandonando as botas de plástico só pra poder desfilar com o pisante personalizado. Saca só alguns dos trabalhos do cara 👇

Resumindo tudo: o Rock The Mountain teve de tudo! Música, arte, moda, curtição, presenças vips, novidades e muita história pra contar. Sorte nossa que novembro já tá logo aí e nosso encontro anual em Itaipava já tá marcado. E aí, pretende colar? Os ingressos já tão a venda no site. Só clicar aqui!