5 clipes dirigidos por Cauã Csik

De clássicos do rap até as novas tendências da música, Cauã faz tudo!

Filipe Ret, Capital Inicial, Marcelo D2, Luisa Sonza e Alok: esses são só alguns dos nomes que Cauã Csik já colaborou por aqui no Brasil. O diretor de clipes mais brabo do Rio de Janeiro, começou nesse mundo graças ao skate e aos amigos que o esporte proporcionou. E olha que, no começo, o foco dele não era muito o audiovisual, não, hein. O corre mesmo era sair pros rolés e fotografar os amigos mandando umas manobras por aí.

Com o tempo, o trampo foi evoluindo, ele foi aprendendo e se especializando cada vez mais na área. Quando viu, já tava migrando pra direção de vídeos e comandando projetos musicais de grandes nomes, como o filme “AMAR é para os FORTES” de Marcelo D2, grande ídolo do nosso apoiado. Daí pra frente foi só sucesso!

Pensando exatamente em mostrar pra vocês grandes clipes feitos pelo nosso apoiado, montamos esse post com 5 clipes dirigidos por Cauã Cisk que vocês, provavelmente, já assistiram, mas não sabiam que eram do cara!

1) Filipe Ret – F*F*M*

Um dos álbuns nacionais de maior de destaque em 2021, sem dúvidas foi “Imaterial” do Filipe Ret. O single carro-chefe do disco “F*F*M*” não só recebeu direção do Cauã Csik, como também conta com o olhar sensacional do nosso fotógrafo oficial, Gabriel Klein. Hoje, o vídeo já conta com cerca de 65 milhões de visualizações no YouTube.

2) Djonga part. Zulu – Yeah

Com direção de Cauã e o próprio Djonga, ele mesmo, o clipe de “Yeah”, vai muito além de um simples projeto audiovisual. Provocante, ousado e crítico, esse vídeo traz para o publico questões da vivencia, desafios e conquistas da população negra no Brasil. Protagonizado por um dos principais nomes da música nacional, atualmente, o clipe de “Yeah” é mais um tiro certeiro de Cauã no mundo da música.

3) Marcelo D2 & Sain – Eu Tiro é Onda

Trampar com os amigos é sempre maneiro, mas, agora, trabalhar com um dos seus melhores parceiros, esqueeeece! Foi isso que rolou no clipe de “Eu Tiro é Onda”, remix do um clássico do Marcelo D2, interpretado por ele mesmo ao lado de Sain, ambos bem chegados do nosso Cauã. E olha que essa não foi a primeira vez que os três estiveram juntos num mesmo projetos, não, hein 👀

4) Heavy Baile & Baby Perigosa – Grelinho de Diamante

É Heavy Baile nessa p*rra! E ainda tem Baby Perigosa de brinde, rs.

Lançado em junho de 2019, o clipe de “Grelinho de Diamante” foi mais uma collab certeira do Heavy Baile. O grupo que já é famosos por seus feats de sucesso e clipes icônicos, escolheu o nosso faz tudo do audiovisual, Cauã Csik, para dirigir esse projeto e entregar um vídeo com bastante jogação e estileira.

5) Alok, Luis Fonsi, Lunay – Un Ratito ft. Lenny Tavárez, Juliette

É lançamento internacional que vocês querem? Então toma! O mais recente projeto do nosso apoiado, foi o clipe de “Un Ratito” do DJ Alok, Luis Fonsi e Lunay, com participação de Lenny Tavárez e Juliette. Lançado em fevereiro deste ano, o vídeo recebe direção do gringo Anthony Millan em parceria, é claro, com o nosso Cauãzinho.

EXTRA) Marcelo D2 – AMAR é para os FORTES

Esse aqui ele não dirigiu, mas merece destaque! Como a gente contou lá em cima, Cauã também fez parte do projeto “AMAR é para os FORTES” de Marcelo D2. O filme, foi o primeiro dirigido pelo cantor e contou com todo talento do nosso apoiado na edição. Ah, e lembra que a gente, também, disse que “Eu Tiro é Onda” não foi o 1º projeto de Sain e Cauã juntos? Então… Confere o vídeo e repara só em quem é o protagonista!

E aí, já conhecia algum desses vídeos? O nosso apoiado manda bem, pode falar! E pra ficar ligado em todos os projetos do Cauã é só seguir o cara nas redes sociais e acompanhar o que tem de mais brabo no audiovisual brasileiro. Saca só 👇