Quintas Quentes: conheça os artistas do 2º dia

Três nomes potentes da cultura do Hip Hop se encontram no palco da Nave Mãe esta quinta

Nosso Festival “Quintas Quentes”, em parceria com o Circo tá dando o que falar mesmo, hein! No primeiro dia, Africanoise, Tuyo e Rico Dalasam deram seus nomes e botaram geral pra dançar, cantar e se emocionar com seus shows. Os trabalhos começaram da melhor forma, mas agora já tá na hora de ficar de olho no que vem por aí esta semana!

De novo, reunimos um time que representa muito na música e promete colocar a noite do dia 10 na história. Dj Tamy, rainha dos bailes; Nego Gallo, O Veterano e Don L, o rapper favorito do seu favorito. Quer saber um pouco mais sobre essa galera? Arrasta pra baixo e vem conferir!

DJ Tamy

Se você frequenta as noites do Rio, provavelmente já esbarrou com a DJ Tamy em algum lugar. Umas das atrações mais requisitadas pelos eventos e casas de show atualmente, Tamyres Reis, como é chama na certidão, começou nesse corre aos 19 anos, na oficina de Djs da Central Única de Favelas (CUFA). Mulher potente, dentro de um meio predominantemente masculino, ela segue os passos de sua tia Aura, também DJ e umas das pioneiras dentro da cena. Com forte influencia da música negra em seus sets, Tamy promete colocar geral pra dançar muito no Circo, com uma mistura de ritmos eclética que vai desde o Hip hop e rap, até o R&B e pop.

Nego Gallo

Quem aí é hip hop raiz, hein? Integrante do memorável coletivo Costa a Costa, Nego Gallo é um nome marcado na história da cultura urbana nacional. Ao lado de Don L, os dois proporam novos caminhos pro rap, deixando um legado inquestionável pra nossa cultura. Em 2019, ele chegou com seu primeiro álbum solo “Veterano”, onde traz um misto de reggae, rap, funk e trap em narrativas que ampliam ainda mais o universo temático que ele já abordava em seu antigo grupo.

Don L

“O favorito do seu favorito”, como ele mesmo já diz.

Eleito artista do ano de 2021 pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), Don L tem sido um dos nomes mais admirados e respeitados na cena do rap, conseguindo se superar em cada trabalho que lança. Ao lado de seu amigo de longa data e ex-parceiro de grupo, Nego Gallo, Don sobe aos palcos da Nave Mãe esta quinta pra apresentar seu mais novo trabalho “Roteiro Pra Aïnouz Vol. 2”. Narrativas sociais que tratam da vinda do rapper pra São Paulo se misturam a beats envolventes de funk e trap nesse álbum, criando uma atmosfera única que rendeu a ele o premio de melhor álbum no Prêmio Arcanjo. O que esperar dessa performance? Algo tão original e inovador quanto qualquer outra coisa que Don L faça.

E, aí! Já garantiu seu ingresso pra essa quinta? DJ Tamy, Nego Gallo e Don L ao vivo do Circo Voador no nosso festival “Quintas Quentes”! Prepara o look, separa o comprovante de vacina e vambora curtir mais esses showzaços na Nave Mãe. Clica aqui pra garantir.